Ao submeter o trabalho para o Congresso Internacional S4agro 2023, todos os autores concordam em respeitar as regras de submissão de trabalhos, publicação e apresentação. Nomeadamente, os autores confirmam que o trabalho é original, não foi publicado em qualquer tipo de literatura anterior e não vai aparecer em mais nenhum trabalho em simultâneo com a submissão no Congresso Internacional S4agro ou até aparecer no Livro de Resumos do congresso S4agro (em caso de aceitação). Além disso, após o trabalho ser aceite, os autores concordam em transferir os direitos de autor do documento aceite para o Congresso Internacional S4agro, e um dos autores irá registar o documento e apresentá-lo no evento. Qualquer pedido de renúncia de trabalhos apenas será aceite por escrito através de e-mail ou carta para os organizadores do congresso. O congresso não é responsável por qualquer uso indevido intencional ou acidental, má interpretação ou falha ao seguir as regras e condições acima descritas e não possui responsabilidade legal, civil ou outra por opiniões, conteúdo ou utilização de quaisquer métodos ou algoritmos expressos nas atas do congresso.
Qualquer questão acerca da submissão de trabalhos ou dos workshops, por favor contacte os organizadores do congresso.
A entrada no evento para participantes sem apresentação de trabalhos científicos é gratuita. Apenas é requerido o registo nos Workshops por limitação do número de participantes.
As taxas para a potencial publicação de trabalhos alargados numa edição especial de revistas internacionais indexadas à base de dados ISI/Scopus devem ser suportadas pelos autores.
Cada orador registado pode submeter 2 artigos. Os artigos não serão publicados sem o registo prévio de um dos autores.
Após o resumo aceite, poderá elaborar o artigo completo ( Modelo) que deve ser enviado através da Plataforma Online de Submissão: https://easychair.
Se o autor cometer um ato de plágio, serão tomadas ações de sanção de rejeição do resumo/artigo enviado ou sua exclusão das publicações finais.
Para participar no evento, as inscrições estão abertas até 2 de Março de 2023
Tempo de apresentação técnica/científica: 20 min. (15 min. de apresentação; 5 min. para discussão)
Tempo de apresentação principal: 30 min. (25 min. de apresentação; 5 min. para discussão)
Ficheiro Powerpoint/
As apresentações dos pósteres serão feitas em placas para cartazes ou cavaletes A0.